Rio anuncia apresentação do projeto de recuperação da Mata Atlântica

Correio do Brasil
com ARN - do Rio de Janeiro

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMAC) do Rio informou nesta segunda que na próxima quarta-feira, estará apresentando o “Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica, PMMA-Rio”, que servirá de auxílio para o planejamento e implantação de políticas públicas voltadas às ações de conservação e recuperação da Mata Atlântica.


A apresentação será realizada no “Viva a Mata, Encontro Nacional pela Mata Atlântica”
A apresentação será realizada no “Viva a Mata, Encontro Nacional pela Mata Atlântica”

A apresentação será realizada no “Viva a Mata, Encontro Nacional pela Mata Atlântica”, iniciativa da Fundação SOS Mata Atlântica que promove, desde o último sábado, uma série de atividades no Jardim Botânico. O evento, que acontece das 9h às 18h, termina no dia 17.

O conteúdo elaborado no Plano funciona como instrumento para identificar, planejar e especificar ações e medidas a serem adotadas visando à conservação e recuperação da Mata Atlântica, de maneira integrada às políticas sociais e ambientais vigentes no município do Rio de Janeiro.

O site da SMAC disponibiliza o PMMA-Rio para consulta e download. Outras informações também podem ser obtidas pela internet, na página da Fundação SOS Mata Atlântica.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas