Chuva provoca transtornos em Macaé e na Região dos Lagos do Rio

Segundo a Prefeitura de Macaé, árvores caíram e uma família ficou desalojada.


Por G1, Região dos Lagos


A chuva provocou transtornos entre quinta (22) e esta sexta-feira (23) na Região Serrana de Macaé, no interior do Rio. Ninguém ficou ferido.

Escola municipal no Sana, em Macaé, RJ, ficou alagada com a chuva (Foto: Arquivo Pessoal/John Victor Pacheco)
Escola municipal no Sana, em Macaé, RJ, ficou alagada com a chuva (Foto: Arquivo Pessoal/John Victor Pacheco)

Segundo a Prefeitura, árvores caíram na RJ-168, na altura do Parque Atalaia, e o Rio São Pedro transbordou. Uma família ficou desalojada com a enchente e teve que ser encaminhada para a casa de parentes.

Ainda de acordo com a Prefeitura, agentes estão na Região Serrana do município fazendo a limpeza de ruas e estradas. Foram registrados 70 mm de chuva na localidade entre quinta e sexta.

Transtornos em outros municípios

Em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, a Defesa Civil informou que choveu 32 mm e que um muro de uma casa desabou. A família que mora no local foi retirada e levada para a residência de parentes. Também há registro de alagamentos e queda de árvores.

Já em São Pedro da Aldeia, também na Região dos Lagos, a Defesa Civil informou que ocorreram alagamentos nas seguintes localidades: Praia linda, Balneário das Conchas, Vinhateiro e Porto da Aldeia. Além isso, disse que uma árvore caiu no bairro Estação. Foram registrados 32 milimetros de chuva entre quinta-feira (22) e esta sexta-feira (23). Não há desalojados.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas