Fortes ondas causadas por furacão Florence deixam um morto nos EUA

Um homem morreu afogado e várias pessoas ficaram feridas durante o final de semana nas praias do condado de Volusia (litoral da Flórida) por causa das fortes ondas causada pelo furacão Florence, que se aproxima dos Estados Unidos, informaram nesta segunda-feira veículos de imprensa locais.


EFE

Miami - Os socorristas tiraram de dentro de água na praia de New Symyrna Beach Steven Kolaczewski, de 64 anos e residente em Edgewater, que foi levado a um hospital próximo, mas os médicos não puderam fazer nada para salvar sua vida.

Praia na Flórida em foto de 2017. EFE/Giorgio Viera
Praia na Flórida em foto de 2017. EFE/Giorgio Viera

No domingo, os socorristas das praias deste condado resgataram da água 13 pessoas, indicaram autoridades locais ao canal "WKMG".

Além disso, uma mulher de 33 anos residente do Colorado sofreu uma fratura em um braço e outro banhista ferimentos na nuca e costas na praia de Daytona Beach, também no condado de Volusia.

Os especialistas do Centro Nacional de Furacões (NHC) preveem que Florence, neste momento um furacão de categoria 2, chegará às Carolinas do Norte e Sul entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sexta-feira com ventos superiores a 130 milhas por hora (209 km/h).

Postar um comentário

Postagens mais visitadas